Atendente de Farmácia - Itajaí - SC
Farmácias São RafaelItajaí - SC
1 posição
Não informado
Elegível para PCD
Integral
Prestar atendimento: prestar um atendimento humanizado, respeitoso e eficiente, conduzindo para uma experiência de compra com excelência, assegurando que cada cliente se sinta acolhido e bem orientado. Conduzir o processo de compra com excelência, esclarecendo dúvidas com empatia e precisão, promovendo a fidelização por meio de uma experiência de atendimento positiva e confiável.
Organização das gôndolas: manter continuamente as prateleiras organizadas, com os produtos bem expostos e alinhados; cuidar da precificação e da reposição dos produtos.
Entrada de mercadoria: diariamente ao receber as mercadorias, conferir os volumes e realizar a conferencia no sistema, a partir da data de importação da nota fiscal, atentar-se para a validade, produtos controlados, lote e MS (Ministério da Saúde), ao finalizar a conferência, gerar relatório, conferir o estoque, identificar possíveis divergências e comunicar ao gerente.
Guardar os medicamentos: após conferir e registrar a entrada das mercadorias, armazenar os produtos de forma organizada, respeitando sua categoria e condições de conservação.
Organizar a loja: Manter a loja organizada: garantir que o ambiente esteja sempre limpo e organizado, com os produtos devidamente posicionados nas gôndolas e com preços corretamente identificados, proporcionando ao cliente uma melhor visibilidade, facilitando o acesso aos itens e tornando a escolha do produto mais prático e agradável.
Transferência: todos os dias conferir no sistema, se foi gerado transferência entre lojas, e cuidadosamente imprimir a solicitação e realizar a separação dos itens; gerar nota fiscal, embalar e identificar para qual loja será enviado os volumes.
Entregar os indicadores: todo inicio de mês, ao receber de seu gerente a meta, fazer a divisão por dias trabalhados e monitorar diariamente seus resultados; semanalmente analisar o que já foi realizado e recalibrar os objetivos; conhecer os produtos e compreender quais grupos entregam maior rentabilidade; trabalhar pontos extras, filipeta, o programa Viva Bem vantagens e o tablóide.
Controle de validades: todos os meses até o 15° dia, observar atentamente a validade de todos os produtos das gondolas que estão sob sua responsabilidade, mantendo os itens que estão dentro do prazo de validade de 4 meses.